terça-feira, 15 de maio de 2012

meninas e o mundo cor de rosa

ontem cheguei em casa do trabalho já super apressada pra tomar um banho e me arrumar para o prêmio contigo. eu, me sentindo a culpada pq não vi minhas filhas durante o dia, só de manhã, já ia chegar e sair de novo. mas, enfim, tento não passar isso pra elas e ficar numa boa!

e já cheguei em casa mostrando minha nova aquisição já que aqui está fazendo frio e chove muiiiiito: um sapato boneca preto de verniz e uma bolsita pequena bem fofa. óbvio que manuela amou e já foi calçando o sapato.

acabei de tomar banho e lá vem ela:
"mamãe, quero ver vc se arrumando"
"mamãe, eu queria que vc fosse de vestido rosa. pq vc não vai com o vestido rosa?" (tinha um rosa e um cinza separados na minha cama)

eu no banheiro me maquiando: "mamãe, eu quero ver" (lá vem ela com seu banquinho cor de rosa. entra no banheiro e senta)
"chega mais perto, eu não tô vendo" (eu passando lápis no espelho)
"o que é isso que vc tá passando? tb quero" (lápis e base. dei um pouco de creme pra ela)
"mamãe, eu adoro vc" (morri! meninas adoram ver a mãe se arrumando...)

eu pronta pra sair: "dança, mamãe!" (pedindo pra dançar e rodar)

hj de manhã:
"mamãe, onde vc foi ontem?"
"na festa do trabalho"
"vc foi de princesa?"
"sim, vc gostou?"
"e pq vc não foi de coroa?"

A-M-O

Nenhum comentário:

Postar um comentário