quinta-feira, 30 de setembro de 2010

1 semana depois...

puxa, acho que nunca fiquei tanto tempo sem escrever no blog. mas foram muitos os acontecimentos. falarei deles aos poucos, mas em ordem cronológica são:

*sexta passada foi a festinha de aniversário da maria luísa, amiga da manuela da creche só que mais velha (do júnior 3!). ela fez 5 anos e a festa foi linda! resultado: chegamos em casa super tarde! mas super valeu a pena. meu pai foi comigo e ficou lá de fotógrafo e ajudante. muitas fotos! tenho q pedir para postar e contar detalhes!

*sábado passado saímos de manhã para a C&A e compramos lindas coisitas da coleção da isabela capeto para kids. vestidinhos, sainha, blusita e macacão. tudo uma graça!

*ainda no sábado fomos à feira e manuela praticamente pediu a melancia do moço na barraca da água de coco (é que a melancia sem caroço tb é dele). ele deu um pedaço de melancia e manuela saiu pela feira toda boba comendo. tb foi minha ajudante carregando batatas e depois cheiro verde. nem preciso dizer que ela ficava toda metida cada vez que falavam dela, né?!

*e, tb no sábado, o casamento do meu irmão! esse, é claro, merece um post mais do que exclusivo pq tem é história. e fotos! :) afinal, manuela foi dama, ou melhor, princesa!

*domingo começou a última saga: a nova virose de manuela - herpangina. isso, somado ao cansaço e quantidade de trabalho me fez ausente de domingo a quarta. confesso que todas as vezes que manuela ficou doente, essa está sendo a pior. mas isso tb merece um post a parte pq são muitos os detalhes...

happy to be back! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário