quinta-feira, 2 de setembro de 2010

meu pai é demais

que toda mãe é demais, todo mundo sabe. elas se preocupam, se descabelam, fazem tudo por nós. mas nem todo pai é assim...MAS O MEU COM CERTEZA É.

na terça eu soube que estava com herpes zoster. uma coisa que começou doendo na sexta, piorou a dor no sábado. dá uma pinicada, uns repuxões, um cansaço, uma dor muscular, sei lá. depois começaram a aperecer umas bolinhas pequenas juntinhas (se chamam vesículas), elas se agrupam e ficam ali, vermelhinhas...dói só de tocar. enfim, não era alergia, mas esse tal de herpes zoster. é o vírus da varicela (catapora) latente depois de uma baixa de imunidade braba (=stress) não é legal chegar perto da manuela sem camiseta pq tem um líquido e pode passar pra ela. resultado: tô em casa desde terça a tarde. e o fofo do meu pai chegou aqui terça a noite com flores, brownie e pronto pra me ajudar com manuela. calma. tem mais!

ontem ele me avisa que vai buscar manuela na creche e diz que vai chegar às 18h30. "ok, combinado, chegarei a essa hora também." ligo mais ou menos umas 18h20 e ele já está lá. chego na creche e vejo a seguinte cena: um montem de criança encobrindo uma pessoa sentada no chão. quem é? meu pai. cada uma delas, inclusive manuela, estava pedindo e esticando mãos e bracinhos pra ele fazer "tatuagens". eu aguento? a cena tava incrível...

umas fotos tiradas por ele ontem antes dessa cena.




2 comentários:

  1. tio fernando é essa coca-cola toda! :)
    (até pq a neta é a cara dele!)

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    meu pai leu esse comentário e falou duas coisas: o que é essa coca-cola toda e minha neta é bonita! figura!

    ResponderExcluir