sexta-feira, 10 de setembro de 2010

mais uma de manuela e rafa

adoro qdo chego na creche e é a érica que está tomando conta da manuela. é que a as auxiliares se revezam no posto de ficar até às 19h, então isso acontece uma ou outra vez na semana. o motivo da minha alegria é que ela sempre conta histórias de manuela, e, como minha pequena não sabe falar ainda (só algumas poucas palavrinhas), isso mata a minha curiosidade de como foi parte do seu dia.

rafa não é da turma da manuela, é do kid 1 tb, mas é da manhã, mas elas ficam juntas depois das 17h e sempre brincam juntas. ontem manuela foi de crocs pela primeira vez pra creche. sim, acabei deixando pq ela me viu guardando o sapatinho bem na hora de arrumá-la pra creche. e acabou pedindo, ou melhor, chorando pra botar os benditos.

parece que manuela tirou sua crocs e rafa estava tentando colocar. o mais curioso é que manuela não só não ficou com ciúmes (pq nessa idade eles têm ciúmes da mochila, dos brinquedos...), mas também ficou tentando ajudá-la a colocar o sapatinho...até que manuela desistiu afinal o pezinho da rafa e gordinho e maior q o dela, então o sapato não entrava de jeito nenhum.

2 comentários:

  1. Carla, na última vez que estive na escolinha da Manuela eu estava brincando com as crianças e a Rafa e a Manuela e outras crianças se abraçaram, foi sublime - tirei umas fots, não sei se enviei para vc. Seu pai

    ResponderExcluir
  2. são umas fofas gostosas! vc me deu sim! :)
    beijos

    ResponderExcluir