domingo, 19 de setembro de 2010

rapidinhas

novas palavrinhas de manuela:
patata = batata
péu = chapéu
sisi = sim sim
me = meu/minha
mamão (já fala corretamente!)

renato foi colocar o tênis para sairmos. tirou o chinelo, colocou o tênis. manuela observou toda a cena e qdo ele terminou de calçar o tênis, foi guardar seus chinelos no armário.

aliás, ela anda muito obediente e arrumadinha. ontem e hj qdo falei para ela guardar uns brinquedos antes de começarmos uma nova brincadeira, ela pegou tudinho e guardou. pra mim o melhor é quando ela pega seu cachorrinho pela coleira improvisada (de fitas emendadas) e leva pro quarto. impagável!

Um comentário:

  1. Eu acho que a creche tem participação nessa arrumação. Ontem, quando cheguei na creche para esperar por vc para irmos no aniversário da Maria Luisa, a bagunça na sala era grande uma das cuidadoras falou para as crianças arrumarem os brinquedos, 3 deles foram colocar os brinquedos espalhados numa caixa, Manuela era uma delas. Uma das cuidadoras me contou que a Maria Luisa, a Mirandinha e uma outra menina todos os dias procuram pela Manuela! Seu pai

    ResponderExcluir