sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

nariz e olhos vermelhos

sim, manuela já tem 1 ano e 9 meses e está na creche desde os 6 meses mas tenho que confessar que qdo ela fica toda chorosa de ficar lá, me mata...

hj ela não quis dormir na hora do soninho de jeito nenhum. ela ainda dorme depois do almoço. aí, qdo estava levando ela pra creche, adivinha? dormiu na hora.

qdo cheguei lá fui colocá-la no colchãozinho pra ela continuar dormindo mas, obviamente com tanto barulho, ela acordou. acordou mas ficou deitadinha e eu fazendo carinho...qdo eu disse que ia trabalhar e que depois voltava para pegá-la, ela ficou com os olhos e nariz vermelhos...como se quisesse chorar...ô meu deus...muita dó.

sabe, estamos em janeiro, e em janeiro eu sempre estava de férias, me divertindo. fiquei tão triste. fico pensando se é justo com uma pessoinha tão pequenina.

enfim, não tem jeito. pelo menos hj foi summer friday lá na wmccann e eu consegui buscá-la mais cedo. (e meu pai tb!) aí fomos para a cobal comer uma pizza e tomar iogurte. delícia! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário