sábado, 1 de janeiro de 2011

"vela, tem"

hj é aniversário do meu pai, mas como a gente sempre canta parabéns na virada e ele não ia estar conosco, resolvi fazer um lanchinho improvisado com pastel de queijo e brigadeiro de colher já que eles iam passar aqui em casa ontem a tarde.

contei pra manuela que íamos fazer uma surpresa pro vovô fernando já que é aniversário dele. treinamos bastante com o kit de aniversário que ela ganhou da vovó zênia no natal: o kit com bolo, velas, copinhos, pratinhos, garfos...(aliás, essa coleção é o must. manuela está amando mais do que nunca brincar de comidinha com seus novos leguminhos que "cortam" já que têm velcro).

vovô e vovó chegaram. comemos pastel na varanda e na hora de cantarmos parabéns com os brigadeiros de colher:
minha mãe: tem vela, carla?
eu: não, não temos vela...
manuela: vela. tem!
e a mocinha entrou correndo em casa pra buscar sua vela do kit de aniversário...eu, minha mãe e meu pai ficamos bobos! uma menininha de 1 ano e 9 meses prestou atenção na conversa e não pensou duas vezes. é claro que tem vela! :)

3 comentários:

  1. Faltou dizer que tambem tinha pastel de banan e que o pastel de queijo estava melhor que o da feira!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    então já posso vender pastel! :)

    ResponderExcluir
  3. Tenho que provar outras vezes...

    ResponderExcluir