segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

nosso feriado prolongado

dessa vez o verão de fato se instalou no RJ então a opção mais interessante dos últimos dias é ir a piscina. depois vou fazer um post exclusivo sobre a piscina. esse aqui é sobre os passeios além-piscina que foram muito legais!

sexta de manhã amanhecemos na casa da tia mari e tio leo. uma casa linda linda e novinha em folha. e, para encantamento de manuela, cheinha de espaços para correr. mas o que ela gostou mesmo foi de usar o "quadro negro". que beleza é brincar de giz (detalhe que tem um desses em casa e ainda não deixei ela estrear...). e, é claro, brincar com as vassouras e sentar na cadeira de praia. ia pra cozinha sozinha, subia na cadeira e ficava lá tomando um ventinho.

manuela na cadeira de praia na linda cozinha da mari e do leo

finalmente trouxemos o velocípede que manuela ganhou de natal de vovó nani e vovô nono. e nós duas nos aventuramos na feira. coloquei a bolsa nas costas pra comprar umas frutas e manuela foi pedalando (com minha ajuda empurrando) muiiito bonitinha! a mocinha se comportou muito bem. :)


manuela andando de velocípede na feira

e a tarde fomos ao show do doki. ganhei o ingresso então nem é justo reclamar mas o horário foi meio ingrato (14h), então, diferente do peixonauta, manuela estava com um pouco de soninho. confesso que preferi o peixonauta já que ele tem muitos movimentos, muitos personagens, então chama mais atenção. mas manuela gostou. no dia seguinte ficou contando pra dinda enquanto mostrava o "medalhão" que ela ganhou no final da peça.


manu e eu no show do doki

2 comentários:

  1. Oi, Carla!
    Tb preferi o peixonauta ao show do Doki. Arthur adorou, mas eu acho que se eles tivesses feito um show com as musicas conhecidas do Doki seria muito mais legal. Achei a historia arrastada demais para os pequetitos.
    Mas o saldo foi super positivo.

    Quando é que vamos nos encontrar hein? Vamos juntar a duplinha dinamica.

    bjks
    Flavia

    ResponderExcluir
  2. xubinha! adoramos a visita! sabe o que eu achei mais legal? que ela dispensou o ar condicionado e preferiu o ventinho. garotinha sustentável!

    ResponderExcluir