sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

e agora serão duas fofuras!

e manuela terá um irmãozinho, ou melhor, irmãzinha! :)
ontem iniciei a 16a semana e hj fiz a ultra pra saber o sexo. deu menina de novo. digamos q tem uma pessoa "bolada" com o fato já que sonhou com o menininho, assim como havia sonhado com a manuela, mas deu menina na cabeça! e de madrugada, antes de fazer o exame, foi minha vez. acordei por conta da febre e virei pro renato e falei: sonhei que é uma menina. não deu outra. bingo!

serão duas princesinhas a habitar esta casa, e renato vai reinar absoluto como papaizinho.

vamos do início:
não, não foi planejado, digamos que foi acidental.
sim, estamos ultra felizes desde que soubemos.
manuela não só foi fazer o exame de sangue comigo mas foi a 1a a saber que eu estava com um neném na barriga e desde então, fala com a barriga e dá beijo todo santo dia.
desta vez tive enjôo, diferente da 1a gravidez. mas, graças a Deus, já passou!
tive cólica tb. igualzinho a de manuela.
sim, vc fica ansiosa mas não tanto. ter o primeiro filho te faz voltar a atenção para outro ser que não o da barriga!
dá pra não pegar a mais velha no colo? não. definitivamente.
as duas terão em torno de 2 anos e 3 meses de diferença! acho que vai ser bom.
tinha um diário para manuela, que depois foi "transferido" para o blog, dessa vez acho que escrevi para o baby uma vez...what a shame...
na manuela, todos souberam rapidamente q eu estava grávida, dessa vez, as pessoas foram descobrindo aos poucos.
o nome mais cotado é rafaela. hj manuela falou direitinho: rafaela (às vezes, rafaiela). e tb disse pra barriga, "oi rafa". adoro!

que tudo corra muiiito bem nesta gravidez, assim como foi na de manuela. e que minha mais nova princesinha cresça e se desenvolva com muita saúde. é só isso que peço. ah! tb peço pra elas serem muito amiguinhas, sempre! amo vcs duas, minhas meninas. <3

2 comentários:

  1. que lindo!! :)
    e eu repito: "eu sabia, eu sabia!"
    bjos e muitas bençãos pras meninas - casa cheia de mulheres é divertido pra sempre!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    sim, lembrei de vc na ultra qdo soube! :)
    obrigada, Vivi!

    ResponderExcluir