sábado, 5 de fevereiro de 2011

hora de "mimi"

sempre fico muito grata por não ter que forçar nada a manuela.
andava me perguntando se já não era hora de parar de niná-la e, pronto, ela mesma já dá sinais.

já há algumas semanas que comecei a colocá-la no berço (tanto pro soninho pós-almoço qto pro da noite) ao invés de niná-la no colo pq estava sendo difícil ela "sossegar" e encontrar uma posição no colinho. aí, o q passei a fazer? coloco a pequena no berço, puxo o futton que fica debaixo do berço dela, deito, ela pede minha mão (sempre), dou a mão, canto um pouquinho e falo que é hora de fechar os olhinhos. ela rola pra um lado, rola pro outro. pede mais mão. rola mais um pouco, bate as pernas e dorme. e eu tb! hahahahaha renato já foi me buscar várias vezes.

mas o melhor de tudo é que eu não contei isso pra minha mãe ou pra nalva, que fica com manuela às terças. a própria manuela que tratou de contar isso pra elas. como? mostrando o futton, pedindo a mão, falando "caminha". fofa demais, né?! e como diz a própria nalva, "muito sabida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário