quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

news

1 semana sem postar, aí vão algumas atualizações:

_manuela tomou açaí pela 1a vez no aniversário da minha amiga amanda e adorou. tb, né?! tão geladinho e docinho, quem é que não ia gostar?

_a mocinha está dando sinais de desfralde: antes de começar a fazer cocô, fala: "totô, mamãe". aí eu pergunto se ela está fazendo cocô e ela diz que sim. pergunto se ela acabou e ela: "mais totô". falo então que ela pode continuar que eu espero (e ela vai pra um cantinho). e isso se repete algumas vezes até ela falar: "totô, pabô". ontem antes de eu dar banho nela, fui fazer um pips, aí ela viu e falou "balulinho" (é que minha mãe ensina pra ela que qdo fazemos xixi, fazemos barulhinho), aí ela falou "xixi, mamãe". terminei de tirar sua roupinha e perguntei se ela queria fazer xixi. ela fez que sim, então falei pra ir pro canto do chuveiro e fazer e ela fez! muito bom!

_manuela ganhou 3 fantasias dos meus pais: 2 de princesa e 1 de baiana + 1 kit de asa de borboleta com arco e varinha. nem preciso dizer que foi uma loucura na casa deles, né?! foi simplesmente um mix de fantasias e manuela pra lá e pra cá com a varinha fazendo "pim pim" (= imitando a paula fazendo plim plim). nesses últimos dias temos experimentado as de princesa, e ela fala "pincesa". uma fofa!

2 comentários:

  1. Que linda! E que mocinha já dando sinais de desfralde. Pelo visto você não terá duas crianças com fralda aí na sua casa nos proximos meses...será?

    Vamos botar eles fantasiados no domingo? Por nós tá super de pé. Combinamos melhor amanha.

    Beijao.
    Flavia.

    ResponderExcluir
  2. pena vc ter ficado dodói, vamos tentar de novo no prox finde!
    beijocas!

    ResponderExcluir