sábado, 5 de fevereiro de 2011

odeio exame de urina

hoje foi a 3a vez que levei manuela para fazer exame de urina. faz parte da rotina qdo bebês têm febre muito alta e de forma insistente. vou te falar que a vez mais fácil foi qdo ela era um bebezinho (menos de 10 meses) e a mais difícil foi hj (1 ano e 10 meses). ficamos 2 horas e meia no laboratório e nada de xixi...aí decidi que iríamos para casa com o saquinho coletor (trocado) e teríamos 1 hora pra voltar com o xixi, senão, só poderíamos fazer uma nova tentativa no dia seguinte (pq senão podia irritar muito a pele da mocinha).

manuela que ama água e suco, não estava colaborando. tomou um tiquinho de suco e de água...incrível!

parece que o bendito saco coletor inibe a criança a fazer o xixi já que incomoda. também pudera, com um troço daqueles grudado na perereca, ninguém merece!

enfim, às 13h05, olhei o saquinho e lá estava o xixi! peguei manuela no colo, renato chegou bem na hora, enfiamos um vestido nela e fomos correndo. chegando lá, nem deitamos ela pra não correr o risco de não vazar. ufa! conseguimos. mas como dá dó: a cola do saco coletor irrita a pele do bebê então fica tudo meio assadinho...precisam inventar algo para substituir esse sufoco!

2 comentários:

  1. Tadinha ... edu só fez de fezes, é bem mais fácil ...

    Melhoras! !

    ResponderExcluir
  2. com certeza!
    estamos boas! amém!
    beijos e saudades de vcs e da piscina

    ResponderExcluir