terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

tão menina mas tão pequena

depois de uma semana sem ir à natação, manuela voltou hj. sua turminha tá toda diferente: sai pedro, rodrigo e guilherme e entra sofia (nova no kid 2, ou melhor, maternal 1) e leo. manuela continua a não estranhar nada na aulinha, pelo contrário, se sente bem feliz. pede "mais" qdo gosta de alguma atividade e hj, começou a "descer a montanha" de mão dada com sua mais nova amiguinha. uma graça!

********

antes mesmo de eu me despedir dela, ela começou: "tchau, mamãe, tabaio"

********

hj foi teve reunião de início de semestre na creche e qdo cheguei, não resisti e fui dar uma espiada nela. ela estava sentadinha na cadeira e apoiada com o rostinho na mesa. qdo me viu, ficou toda feliz e pediu colinho. ficou toda agarradinha...acho que ela estava tristinha, já que esse não é seu comportamente normal. enfim, tive que "deixá-la" pra ir pra reunião, mas foi tão lindo qdo terminou...ela me viu do pátio e saiu correndo com um mega sorriso pra me dar um abraço...muito linda!

********

voltamos da creche com nosso vizinho rodrigo. é claro, ela quis esperá-lo. os dois voltaram de mãos dadas pra variar. ele andando e ela, no carrinho. é um chamego só. aí chegaram no nosso andar. ela saiu do carrinho, ficou correndo atrás dele e vice versa. cada um foi pra sua casa. manuela já tinha comido polenguinho, tomado suco de melancia, visto alguns clipes da galinha pintadinha e, de repente, vira pra porta de casa e fala: "didigo, beijo" e manda um beijo em direção à porta. olhei pra cara do renato como quem diz: "pode?!??!" e ela continuou, foi até a porta e deu um beijo na mesma, foi até o pinguim que estava na mesa e deu um beijo no "biquinho" e sempre falando "didigo, beijo". eu aguento??? a minha pergunta é: já existe coraçãozinho apaixonado nessa idade?

2 comentários:

  1. Outro dia quando fui buscar Manuela na creche ela tambem correu para mim... e esperou pelo tambem esperou o Diego e vieram de mãos dadas.
    Beijos do (vô) Nando (para ela eu agora sou apenas Nando ...)

    ResponderExcluir