segunda-feira, 29 de agosto de 2011

minha figurinha




a mocinha aí da foto tá cada vez mais figura! não vou conseguir lembrar de todas as últimas dela mas as mais recentes estão aqui:

1) meu pai trouxe suco de uva pra gente, aí manuela vira pro pai e pergunta: "papai, qué tuto de uva?". aí eu, que estou na cozinha, pego um copo e coloco pra mim. e sabe o que manuela fala: "mamãe, eu falei papai, não falei você". toinnnnnnnn

2) não me lembro que bagunça manuela tinha feito na cozinha, só sei que virei pra ela e falei: "dona manuela". ela vai e me chama no mesmo tom: "dona mamanhê"

3) estávamos indo para o jardim botânico e passamos na frente do parque lage. ela vira e fala: "segamus no paque lagen". como assim?!?!??!?

4) estávamos indo pra casa da bisa e renato deu uma parada na loja de conveniência do posto de gasolina. manuela manda: "esse não é o caminho pra casa da bisa".

5) semana passada minha avó clelia disse que ia comprar umas bonequinhas iguais as dela que ficam na mesa de centro pra enfeitar o quarto da manuela. ontem ela vira pra minha avó e fala cobrando: "bisa quélia, você compô?"

6) hoje manuela vira pra fabiana na cozinha e fala: "tem abóboba? tem feijão?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário