segunda-feira, 29 de agosto de 2011

rafinha crescendo!


e a rafa está crescendo! hoje fomos à pediatra e a mocinha está com 4,735kg (engordou 740g em 20 dias) e 55,5 cm (cresceu 3,5 cm)! sempre fico toda besta pq a mocinha mama exclusivamente no peito. como é bom amamentar!!

a pediatra tb elogiou muito ela dizendo que ela está super atenta a tudo e bem durinha! ebaaaaa!!! :)

eu só tenho que deixar de ser safada e passar ela pra dormir no berço ao invés de colocá-la ao meu lado no carrinho a noite. vamos ver se hj eu tomo coragem. :P

informações interessantes de dúvidas minhas (que é claro que eu não lembrava de manuela):
*ela já enxerga colorido. é claro que não tons pastéis mas cores mais fortes.
*ela enxerga até 1,5m. e de perto, fica meio borrão.

ah! e a maravilhosa cadeirinha da fischer-price que eu não tive na época da manuela que eu super recomendo tem uma massagem para bebês. a dúvida do final de semana era se aquilo fazia algum mal pra criança e a resposta é não! não só não faz mal como faz um bem danado tanto que ela disse que dá pra todos os bebês conhecidos dela que vão nascer!

Um comentário:

  1. Tá linda a Rafa!! E grandona!! Viva o leitinho da mamãe.

    A cadeirinha vibratória é uma benção! Era uma das poucas formas de fazer Arthur dormir. Minha mãe tb ficava nóiada por achar q a vibração fazia mal, mas nnca tinha ouvido falar nada sobre isso. Bom saber q nao faz mal! rs

    bjks
    Flávia

    ResponderExcluir