terça-feira, 16 de agosto de 2011

últimas e boas

eu sei, tô com sono, preciso dormir pq a rafa vai acordar daqui a pouco, mas preciso escrever as duas últimas de manuela:

****************

fiz ovo mexido pra manuela pra ela comer agora a noite. papai estava com rafa no colo. entreguei o pratinho pra manuela comer seu ovinho na mesa enquanto eu tb comia alguma coisa. manuela me pede ajuda e qdo vou ver, tudo no chão...cheguei perto e falei meio assim: "manueeela" e ela vira pra mim e fala (imitando a gente qdo ela faz alguma besteirinha como essas): "não tem problema, mamãe, não tem problema. bota mais ovinho pra mim?!"

****************

pela segunda noite consecutiva é um estresse na hora de colocar manuela pra dormir. tenho que contar até 10 e confesso que dou uns gritos de tanto que me irrita a enrolação dela. me arrependo depois, claro, mas é dose! enfim, depois de muito conversar com ela, manuela em mais uma tentativa sua de enrolar, começa:
- quero dumi com papai.
- mas eu quero dormir com vc.
- quero dumi com papai.
- mas papai tá com a rafa.
- a rafa qué mamá.
- a rafa já mamou.
- mas ela qué mamá mais, mamãe.
posso?!??!?!?!?!

2 comentários:

  1. hahahahah...A Rafa qué mamá, foi a melhor!
    Adoro as perolas da Manu.

    bjks pra vc e suas princesas!
    Flavia

    ResponderExcluir
  2. figurinha, né?!
    beijocas em vc e no arthur!
    Carla

    ResponderExcluir