domingo, 13 de junho de 2010

cena fofa demais

quase todo finde vou na casa dos meus avós (que moram no mesmo prédio por uma benção de Deus). é sempre uma delícia! manuela brinca, corre, faz bagunça, e meus avós babam na bisnetinha.

tem duas coisas que manuela adora fazer na casa de uma delas:
1. entrar por uma porta da cozinha (por um lado da sala) e sair pela outra (do outro lado da sala). ela acha isso o máximo. é como brincar de esconder e aparecer. aliás, hj ela se escondeu atrás da cortina. figura!
2. tirar todas as revistas da mesa e centro e jogar no chão. depois "arrumar" tudo na mesa de novo.

e a cena fofa demais de hj foi na casa da outra avó:
meu avozinho tem alzheimer mas super presta atenção a tudo. manuela estava brincando no quarto dele e começou a apontar pra ele. ela estava de chupeta - sua fiel companheira desde que ficou "viciada" nela - e cheguei perto da cama de meu avô. ela continuou apontando e começou a esticar o bracinho parecendo que queria falar com ele. ele deu a mão para ela. falei para ela mandar um beijinho para ele (ela não manda beijo quando está de chupeta). e não é que ela tirou a chupeta e mandou um beijinho? ai, foi tão lindo...na hora de ir embora foi a mesma coisa. deu tchau pra ele e depois tirou a chupeta para mandar mais beijo pra ele. o curioso é que ela não mandou para mais ninguém na hora da despedida, só para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário