segunda-feira, 7 de junho de 2010

favoritos de Manuela




Manuela adora uva. simplesmente não pode ver uma que começa a pedir (da maneira dela, é claro). é o que ela está fazendo nessas fotos, comendo e pedindo mais. fico feliz que ela adore frutas. queria que ela fosse assim com comidinha também, mas já que não podemos ter tudo...não que ela não coma comida, é claro que sim. mas confesso que essa tarefa já foi mais fácil. também confesso que fico tensa quando ela não quer mais comer. tenho que sempre lembrar do que uma amiga-mãe sempre me fala: tenha paciência e crie uma brincadeira, seu nervoso passa para ela. e é verdade!

bem, descobri nesse finde num chá de panela junino que a pequena gosta de bolo. sim, nunca tinha dado bolo para ela. comecei com os juninos: de milho e de fubá. ela adorou. pediu mais. arrancou da minha mão o pedaço todo: "que negócio é esse de ficar me dando pedacinhos pequenos e devagar" (esse deve ter sido o pensamento dela).

obs: esse quadro no fundo é a porta da cozinha pintada com tinta de quadro-negro. deixo os recados das comidas de manuela e otras cositas más. :)

3 comentários:

  1. Adorei essa porta com tinta de quadro negro! super prático e original!

    bjs
    Flávia

    ResponderExcluir
  2. Muito maneiro isso do quadro negro!!

    Uma perguntinha. Vc corta a uvinha para ela ou dá inteira? Aqui no UK o pessoal é super preocupado para o bebê não engasgar com uvas e 'cherry tomatoes'.

    ResponderExcluir
  3. muito legal, né?! é muito prático, indico a todos.
    :)

    sam, parto a uva sim. não dou inteira pq ela pode se engasgar. beijocas!

    ResponderExcluir