domingo, 14 de novembro de 2010

gramado parte 2

o hotel
ficamos no hotel serrano, uma delícia! é lindo demais, cheio de jardins, árvores, 3 restaurantes sendo um de carne, outro de massa e outro de japa. comemos nos 2 primeiros todos os dias até pq era meia pensão.

o quarto era bem grande e espaçoso. a cama, nem se fala...manuela tinha um berço fofo e confortável. tb tinha uma varandinha fofa mas nem um pouco indicada pra mocinha já que era bem vazada.

a parte do hotel voltada pra crianças deixava a desejar. tb, tenho como parâmetro o summerville de porto de galinhas q já ouvi falar que é o melhor de todos pra crianças. tem um baby club cheio de mesinhas com cadeiras, uma piscina de bolas, um brinquedo com escorrega e dois cavalinhos. nem preciso dizer q manuela ficava doidinha lá. lá fora tinha mais brinquedos, mas era mais pros mais velhos. o balancinho q tinha pra bebês estava sem uma das peças...

a copa nem se comparava a do summerville assim como as "tias". não tinha esterelizador nem frutas disponíveis. tb era bem pequena.

o hotel era cheio de rampas, o q é ótimo para crianças pequenas q ainda andam de carrinho e tb adoram correr de lá pra cá. era uma das diversões de manuela.

o café da manhã era muito gostoso. manuela se sentava bem comportada no seu cadeirão e comia junto com a gente. tomava suco, comia fruta, ovo (inevitável dar pq ela ama e via no nosso prato), pão, queijo minas e, às vezes, um pedaço de bolo.

o bom comportamento se repetia na hora do almoço (a gente preferia almoçar do que jantar no hotel). a gente pedia menu infantil (q ela tb tinha direito), e, enquanto não chegava, ela comia couvert com a gente: pão, torrada, tomate (AMA). é claro q a gente levava um arsenal de coisas pra distrair a pequena na hora da refeição: caderno e lápis cera, livro, bonequinhos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário