segunda-feira, 1 de novembro de 2010

"sai"

manuela está um grude com o pai. sim, ficou 2 dias sem vê-lo graças às eleições e agora é papai pra lá, papai pra cá. não, não estou com ciúmes, acho fofo. hj aconteceu o mesmo que há umas semanas atrás. fomos buscar manuela juntos na creche (sim, véspera de feriado e sem trabalhar deixei ela na creche. isso significou um super começo de arrumação em casa e total sensação de alívio) e adivinha o q aconteceu? ela só queria o colinho do papai.

tudo lindo e maravilhoso até que, qdo estou sentada junto a ela na mesinha dela, ela se levanta, me puxa e fala: "sai". e eu: "o que?! sai?!?!". e ela ficou apontando pro pai e falando papai sem parar. parei tudo e dei uma pequena chamada na mocinha - não é assim q se fala com a mamãe, pede licença, etc e tal. saí e dei lugar ao pai. depois ela me pediu pra voltar. voltei, fizemos mais desenhos. ela levantou e dessa vez não falou "sai". falou qq coisa q não entendi e de forma polida. boa moça. aprendeu a lição. :)

Um comentário:

  1. Tomara que tenha aprendido a lição... Mas sua menina quer que todos fiquem juntos, se estou com a sua mãe e ela pega a mão dela, a menininha volta para pegar a minha mão tambem! Faz isso com todo mundo! (seu pai)

    ResponderExcluir