terça-feira, 2 de novembro de 2010

últimas de manuela

*ela agora fala "titeo" = tio leo. uma graça!

*hj ela falou sua primeira frase ao ver um "clipe" no vídeo que ela não queria: "não é esse!". ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

*aliás, ela super anda repetindo (ou tentando) várias palavrinhas:
senta = tenta (e bate a mãozinha no lugar)
dente = tente
sabão = mamão
galinha = totó
leite = teite
desenhar = dedá
papel, esse, papai, mamãe, vovô, vovó, meu, peixe, mais, ela fala per-fei-ta-men-te.

*ontem qdo estávamos comendo pizza no zona sul, ela fica fazendo "sorriso fofinho" pras mesas em volta da nossa pra chamar atenção. eu aguento?!?!?

*o q meu pai comentou no post anterior é a mais pura verdade: manuela quer todos juntos. por exemplo: estou desenhando com ela, aí ela vai e chama o avô e a avó para se juntarem. estamos brincando com a bruninha e só falta a gábi, ela não sossega enquanto a gábi não vem. estou andando de mão dada com ela, ela vai e chama o pai. estamos brincando de roda na sala, ela vai na cozinha e chama a leila...e assim por diante.

*é a coisa mais linda do mundo ela chamando a bruninha pra brincar com ela. fofas demais. aliás, a cena hj das duas apostando corrida, cada uma com um "automóvel" foi impagável. assim como as duas dançando "macaco pula" e "pula pulguinha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário