sexta-feira, 5 de novembro de 2010

"meu"

há uns dias ando escrevendo aqui sobre o chamego de manuela com o pai. está uma coisaaaaaaaaaaaaa!!!!!

estamos indo levar manuela a creche juntos e buscando juntos tb. ontem renato acabou não indo pois estava resolvendo algumas coisas, então fui sozinha. eu falei com ela, ela não me deu muita bola, foi até a porta da sala, olhou e chorou um choro sentido. não tinha entendido o porquê, mas hj tive certeza: foi porque não viu o pai.

hj fomos buscá-la juntos. entrei na salinha pra apanhá-la, ela deu a volta e foi direto pro pai. um balde pra mim...definitivamente chegou a era do papai.

já tinham me avisado disso, mas confesso que está sendo estranho. ela está com 1 ano e 7 meses e sabe qdo vc reina absoluta e é a pessoa mais solicitada do mundo por 1 ano e 6 meses? é engraçado, é como se fosse uma nova divisão de tempo. hj me peguei fazendo o lanche sem estar com ela "grudada" nas minhas pernas. estava desenhando com o pai. é uma mistura de sentimentos...sei lá. é lindo esse carinho com o pai e ao mesmo tempo dá um ciuminho besta, sabe?! desabafo.

mas tenho q me acostumar pq daqui pra frente vai ser assim: depois do pai, os avós; depois as amiguinhas, os namorados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário