sábado, 8 de janeiro de 2011

primeira peça: peixonauta

credo, acho que nunca fiquei tanto tempo sem postar...fico bem bolada qdo isso acontece, mas sinceramente, o que foi essa primeira semana de trabalho do ano!??!? o povo voltou com a corda toda. e a semana que vem tb promete. afe!

bem, vamos ao que interessa! hj manuela foi ao teatro pela primeira vez. sim, com 1 ano e 9 meses. tem quem ache cedo, tem quem ache tarde, mas o fato é que deu certo: manuela ficou quietinha e prestando atenção durante toda a peça. e no final ainda bateu palmas junto com a galerinha acompanhando o ritmo da música.

na verdade tudo foi uma feliz coincidência: minha querida flavia, mãe do arthur, do blog "agora somos três", me convidou pra ir com ela. qdo estava pensando se comprava ou não pq não sabia como manuela se comportaria, vi me chefa tentando rasgar e depois dobrando mil vezes um papel bem colorido que parecia ser do peixonauta: pronto! era o convite pra peça!! eba!!!!!!!!!

manuela prestou atenção a tudo desde o início pq desde a entrada várias coisas estavam acontecendo. não sei se pq era uma sessão especial para convidados ou se em todas elas terão. a sundown (uma das patrocinadoras) imitou um rio com várias sujeiras pra gente pescá-las e colocar no lixo. pesquei pela manuela e ela ganhou um mini-aquaplay-peixonauta. adorou! depois tinha uma moça fazendo várias coisas com bola de sabão. essa era da johnson. esse foi o que manuela mais ficou encantada.

sentamos na fila B mas mais pro canto, achei que não fossemos ver nada mas foi bom. ficamos bem pertinho. a produção da peça é ótima e a história, super interessante. estão de parabéns. e minha filhota tb que ficou comportadinha prestando atenção a tu-do! :)

vovô fernando nos acompanhou nesta nova experiência já que papai renato tinha várias tarefas. acho que ele gostou. e enquanto eu fazia uma troca na farm, vovô levou manuela pra tomar sorvete de chocolate. mas ela acabou tomando o dela, e o dele, de manga! ainda tomou água com gás pela 1ª vez com vovô e comeu muitos pães de queijo. que passeio gostoso!!

2 comentários:

  1. Adorei saber que a pça é boa pros pequerruchos.
    Tb estou com receio de Arthur nao curtir, não prestar atençao, mas acho que vale a tentativa.

    Vou chegar cedo entao pro Arthur poder brincar nesses jogos dos patrocinadores. Tomara que hoje tenha também.

    To pra te ligar...ontem fomos tentar resolver nosso carnaval e lembramos de vcs. Já tem programaçao?

    Manda beijos pra Manu.
    Ahh...dias 22 e 23 de Janeiro tem Show do Doki no Vivo Rio. Tá sabendo? Já comprei o ingresso..rsrsrsr Arthur AMA o Doki de paixão.

    bjs grandes,
    Flavia

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavia!
    Te mandei um email, vc recebeu?
    beijocas!

    ResponderExcluir