sexta-feira, 23 de julho de 2010

"é melhor desligar o celular, tenho uma filha"

quando somos mães fazemos coisas que nunca pensamos que fossemos fazer um dia.
estava indo pra sampa, os comissários já tinham pedido que os passageiros desligassem o celular. o fulaninho do meu lado estava com um iphone fazendo contas e mais contas. eu olhava pra ele e olhava pro celular. e assim ia. tava vendo que ele não ia desligar. ele colocou o celular ligado no bolso! aimeudeus!

não aguentei! perguntei: "você não vai desligar o celular?" ele olhou pra minha cara, riu e falou: "10% das pessoas deixam o celular ligado nos vôos" - percebi que o cara era gringo. e completou: "um dia um comandante me disse que isso é uma lenda, que não tem nada a ver". e continuei: "olha, se eles mandam desligar, é porque algum motivo tem, é melhor vc desligar." nesse momento o cara devia estar me achando uma louca insana, e desligou o celular. agradeci e falei: "tenho uma filha". e ele riu.

passados uns minutinhos, a figura abriu sua mochila e falou: "vou desligar meu outro celular". muito bom! duvido que ele volte a ficar com o celular ligado num vôo. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário