quarta-feira, 21 de julho de 2010

a história do celular desaparecido

meu celular ficou desaparecido na minha própria casa por 10 dias. sabia que no dia que eu comprasse um novo ou um "chip branco", ele apareceria. e foi quase assim.

era um sábado de manhã, tirei o celular da mesa da sala e desde então não me lembrava mais onde tinha posto ele. só sei que estava brincando com manuela no quarto dela, me arrumei pra sair, a arrumei, coloquei no carrinho, e, "peraí que mamãe tá sem celular". liguei do telefone de casa pra ele, mas como o som estava baixinho não consegui identificar em que cômodo estava. resolvi deixar pra lá já que manuela estava agoniada no carrinho e pensei: "depois procuro de novo". obviamente a bateria acabou (estou falando de um smart phone que acaba a bateria em menos de 1 dia) e a consequência vcs já sabem: celular sumido por 10 dias.

toda vez que meu sogro vinha aqui em casa procurava num lugar novo: "não é possível um celular sumir dentro da sua própria casa".

enfim, ele ficou com a manuela para eu e renato irmos ao shopping comprar o maldito chip branco que estava em falta. chegamos no portão da garagem e o telefone tocou: "pode subir, achei o celular". sabe onde estava? na caixa de penduricalhos de cabelo da manuela.

fatos curiosos que nunca vou descobrir:
- como ele foi parar lá?! será que estávamos brincando de colocar coisinhas no cabelo e manuela enfiou ele lá?! ou será que fui eu sem querer?
- como é que eu não procurei lá antes?
- como ficamos 10 dias sem mexer nessa bendita caixa?!?

a notícia boa é que ele está de volta! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário