terça-feira, 20 de julho de 2010

feliz dia do amigo

desde o colégio que gosto do dia do amigo. pode até ser mais uma tentativa de aquecer o comércio, mas acho a data interessante, assim como várias outras datas comemorativas. não deixa de ser um dia especial para vc parar, pensar e parabenizar, reconhecer o outro.

mas por que estou falando sobre isso aqui no blog da manuela!??!?!?
porque fiz algumas amigas ou por conta da gestação dela no curso de ioga para gestante da fadynha ou por causa da minha licença maternidade quando eu frequentava diariamente a casa de rui barbosa.

amigas que quero carregar para sempre, por aquilo que representaram e que representam para mim. e será um enorme prazer se os frutos gerados (minha filhota e as filhas das minhas amigas) se tornarem grandes amigas queridas.

feliz dia do amigo! :)

2 comentários:

  1. Amiga, q coisa mais linda... Adoros vcs e tb quero muito que nossas pimpolhas sejam amigas!
    Um beijo imenso!!
    Ana, mãe da Nina!!

    ResponderExcluir
  2. que bom que vc gostou! foi uma homenagem minha e de manuela às nossas amigas fofas do coração! :)
    super beijo!

    ResponderExcluir