domingo, 12 de dezembro de 2010

apresentação da natação

quinta-feira foi o dia da "apresentação" de natação da manuela. o objetivo era mostrar o que a mocinha já sabe fazer. como eu assisto todas as aulas da pequena, estava curiosa para saber como ela se comportaria com tanta gente. o pai e os avós foram assistir.

foi muito rápido, afinal, era vários alunos se apresentando. eles iam de 2 em 2. uma fofura. manuela foi junto com o rodrigo.

ela ficou super séria e compenetrada do início ao fim. uma peixinha, minha filhota! fez tudo direitinho. :)

e no final teve direito a medalha! parabéns, manuelita!!!

(quem tirou as fotos foi o vovô fernando)




4 comentários:

  1. Que linda essa nadadora!
    Adorei a foto dela admirando a medalha! :)

    bjao
    Flavia

    ResponderExcluir
  2. Carla, a foto da medalha que vc escolheu não esta legal... (o pe da minha neta esta cortado!), vc poderia escolher uma melhor. Seu pai

    ResponderExcluir
  3. ah, pai, eu sei, mas a foto tá fofa! :)

    obrigada, meninas!! :)
    uma "peixinha" minha menina.

    ResponderExcluir