quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

"de coletivas"

bem, tem sido difícil atualizar o blog nesses dias. estou de coletivas essa semana, então, qdo manuela dorme a tarde, aproveito pra descansar (o que eu deveria estar fazendo right now).

algumas atualizações rápidas:
- manuela teve estomatite pela 2ª vez (oh no!). sim, na noite de 24 pra 25 ela dormiu super mal. qdo acordou, achei estranho o excesso de baba + halitose (cheirinho ruim na boca) + falta de apetite + alguns gritos esporádicos + não conseguir chupar chupeta = estomatite. confirmado com o dr jofre via tel. começamos a dar daktarin gel. ok, não melhora muita coisa, o principal é o tempo. e dá-lhe iogurte, leite, danone, sorvete. tadinha...que dó. bem, dessa vez foram só 3 dias de doença, diferente da outra vez que foi quase uma semana. ontem ela estava boa. sabe como tive certeza? ela pediu uma ruffles pro renato (eu não estava neste momento). ele deu e ela comeu! ruffles = dura e mega salgada = ok, manuela curada e iniciada na arte de comer porcaria. no jantar tb não aguentei. ela decidiu sua própria comida = macarrão com ovo. já tinha comido purê de batata com frango e recusou a abóbora. foram 2 pratos de macarrão com ovo...tadinha! tirando a barriga da miséria.

- ontem dei biscoito maizena pra ela. daqui a pouco ela vira e fala "mais um". ahhhhhhhhhhhhhhhh minha pequena já definitivamente fala frase de duas palavras!
"mais, papai"
"minha, mamãe"
sai, papai"
"mais gute (iogurte)"
"não é esse"
"avre tatal (árvore de natal)"
"mais pão"
"mais uaua (água)"
(...)
que orgulho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário