quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

"sai vovó"

antes de tudo preciso dizer que manuela é um chamego só com minha mãe. não pode ver a avó que sai correndo pra abraçar e assim vai. mas não aguento e tenho que contar o episódio que me foi relatado:

manuela estava tomando banho com minha mãe e nisso entra renato no banheiro. sabe o que a baixinha folgada falou? "sai vovó. tchau. papai." ela quis que a avó saísse pro pai dar banho. cara, que figurinha!

mas isso tudo tem explicação. renato agora é A pessoa que dá banho na manuela. é tarefa dele agora. e obviamente ela fica super se divertindo com ele.

desculpe, mãe, mas foi irresistível!!
pode deixar que vou reforçar com manuela que não é "sai vovó", mas sim, "dá licença, vovó". :)

2 comentários:

  1. Carla, o legal para mim é como a Manuela concatenou as idéias, não tente modificar nada na menininha!!!
    Beijos,
    o avô da Manuela

    ResponderExcluir
  2. é, um início de frase, né?! demais! :)

    ResponderExcluir