domingo, 19 de dezembro de 2010

apresentação de fim de ano do kid 1

é, tem apresentação de final de ano da creche e eles começam as apresentações no kid 1, turma da manuela. fazer o que? é fofo? sim, acho fofo. mas funciona? hum, mais ou menos...

acordamos cedo e fomos pro notre dame, colégio em que aconteceu a apresentação. um calor absurdo nesse rio de janeiro e adivinha qual era a fantasia das crianças do kid 1 tarde? sete anões. e de manga comprida. ai! deixei pra colocar a blusinha só lá mas foi o suficiente pra mocinha ficar pingando...

hora de deixar manuela com a professora e os amigos. um sofrimento...não queria sair do meu colo. fui até lá, entrei, fiquei um tempo e saí com ela sem chorar! ufa!

começa a apresentação do kid 1 manhã. que fofos! todos de pato. uma graça! mais expectativa pra de manuela.

chegou a hora, abriram-se as cortinas, e...manuela no colo! não quis ir pro chão de jeito nenhum, grudou na renata, cuidadora do berçário que tava dando um help.

ok, no ano que vem tem mais e ela já não vai ter a vergonhinha desse ano...e é como uma amiga disse: qdo ela for mais velha e vir o vídeo, provavelmente vai falar "fazia parte da coreografia eu ficar no colo". hahahaha muito criativos!






e, digamos que eles tenham preferido a parte 2 da brincadeira: ficar correndo 351 vezes a quadra do colégio gritando "ahhhh", se jogando no chão, chamando "meme" (o guilherme)...





Nenhum comentário:

Postar um comentário