quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

mão de "velhinha"

manuela adora tomar banho e é sempre um custo sair dele. já falei isso algumas vezes aqui...

hj fiquei novamente tomando um "chá de cadeira", esperando a mocinha resolver sair do banho depois de eu falar que era hora de sair do banho 999 vezes...até que tive que pegá-la "a força". enrolei ela na toalha, a sentei no meu colo e mostrei os dedinhos dela pra ela. "viu, vc demorou tanto no banho que suas mãos estão de velhinha". ela fez cara feia, sabia que aquilo não era legal. aí continuei. mostrei o pé tb. e ela ficou me mostrando suas mãos. falei que então da próxima vez ela tem que sair do banho mais rápido pq senão a mão fica "de velhinha". depois conto se surtiu efeito!

:)

obs: é claro que disse que estava "de velhinha" mas que ia passar depois que ela escovasse o dente, colocasse a fraldinha e a roupa de dormir...

2 comentários:

  1. Sra mãe da minha neta Manuela, não gostei da artimanha!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha
    puxa, pai, deu certo!
    e eu disse que depois passa...

    ResponderExcluir