sábado, 4 de dezembro de 2010

suco

manuela adorava suco qdo era menorzinha. tomava todo santo dia um suco diferente desde o dia que foi liberada pelo dr jofre para tal.

de uns tempos pra cá, deu uma enjoada (eu acho) e parou de aceitar. só queria qdo estávamos na rua, aí ela acabava filando de canudinho.

lá em gramado ela voltou a tomar suco "com tudo"! e, então, desde que voltamos, inclusive juntando com esse calor horroroso do RJ, ela tem pedido todos os dias.

fico muito feliz pq é muito saudável e tb pq gosto de fazer várias combinações pra ela na centrífuga, minha fiel companheira (esse última inclusive foi herdada da amiga do meu pai já que a minha anterior pifou).

nos últimos dias tivemos:
*melancia
*uva + maçã + kiwi
*maçã + kiwi
*laranja + tangerina

:)
tomara que a fase continue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário