terça-feira, 7 de dezembro de 2010

últimas de manuela

*já devo ter falado aqui que a manuela está um papagaio, incrível. nesses últimos dias qdo estava falando da bruninha. ela falou "inha" e logo depois "bábi". sabe quem é? a gábi! que fofa!!

*ontem assim que renato tirou o cinto, ela falou a palavra certinha!! engraçado que não me lembro de ter "apresentado" a palavra a ela. ela deve ter ouvido poucas vezes e memorizou!

*preciso dizer que acho a coisa-mais-linda-do-mundo qdo chego para buscá-la na creche e ela vem correndo me abraçar...ô Deus.

*ainda não tínhamos feito a brincadeira do calendário do advento hj e a bichinha já estava morrendo de sono. estava até pensando em fazer 2 em 1 amanhã, qdo ela pára na porta do quarto dela, aponta e fala "esse". achei incrível! como é que pode, né?! ela já super memorizou que todo dia vamos no calendário fazer a brincadeira. duro vai ser qdo chegar dia 25...

*tinha comprado aquelas meias da puket (tipo sapatilha) pq ela estava precisando e pensei em juntar o útil ao agradável, ou seja, colocá-las cada uma num dia do calendário do advento. coloquei hj e sabe o q aconteceu? ela pegou, abriu, viu e me devolveu. aí perguntei: "vc não gostou?" e ela: "não". quem manda querer dar meia pra uma criança, né?! #aprendizadododia

Nenhum comentário:

Postar um comentário