sexta-feira, 20 de maio de 2011

31 semanas

ontem entrei na 31a semana. engraçado que algumas pessoas já me falaram que pareço mais disposta e melhor nessa gravidez. não sei qual é o milagre já que estou trabalhando que nem uma cavala e ainda tenho uma filha de 2 anos.

bem, desta vez não fiquei diabética. será isso!?
enfim, o fato é que estou me sentindo bem, só estou "barriga" como na outra gestação, então não me sinto nada feia nem "poia", pelo contrário, adoro estar grávida!

minha rafinha anda fazendo uma verdadeira bagunça aqui dentro. muitas mexidas!
domingo senti até dor e não é que a mocinha que andava sentada nas 3 últimas ultras deu uma virada e está transversa?!?!? eba!

estou bem mas ficando "pesada". sempre foi uma moleza ir a pé para o trabalho, mas agora tem sido cansativo. ando que nem uma tartaruga, se ando mais rápido, sinto falta de ar. bem, agora é daqui pra "pior", né?! mas o importante é que está tudo bem! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário