sexta-feira, 20 de maio de 2011

boas de hoje

agora todo dia de manhã manuela amanhece feliz no seu berço (com os dias contados!) e me chama. chego lá, ela fala: "quelo lete, mamãe" e começa a rir. e logo depois fala "quelo tolo".

dou colo, levo pro sofá, apoio ela na minha perna e dou o leite (ela que segura!). e aí ela começa a ficar toda dengosa. pediu massagem e tudo. e pedia mais...até que teve uma hora q eu não aguentei e agarrei. agarrei e falei que ela era meu bebezão. e logo depois consertei falando que ela era minha menina grande.

e não é que a mocinha vira e fala: "menina pequena, mamãe!" ownnnnnnnnn

******************

manuela pega seu livro de moda que eu dei. e pede pra gente ler. mostro as figuras e vou perguntando o que é cada peça do vestuário...ela vai respondendo, até que chegamos numa página onde aparecem umas letras grandes. vou e mostro que o M é de manuela. e ela vira e fala "m de mamãe". eu aguento?!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário