terça-feira, 3 de maio de 2011

festinha do dia das mães


eu, a monga, esqueci de levar minha câmera pra festinha do dia das mães da creche. enfim, tive que fotografar com o celular (uma droga!)...

foi uma fofura, manuela não ficou cantando mas ficou direitinho com os amigos. linda!
depois ganhei uma havaiana com uma pintura do pezinho dela e um bilhete com uma flor com a mãozinha dela pintada...ô fofa!

Quando Te Vi (Till There Was You )
Beto Guedes
Composição : Lennon / McCartney (Versão: Beto Guedes)

Nem o sol
Nem o mar
Nem o brilho
Das estrelas
Tudo isso
Não tem valor
Sem ter você...

Sem você
Nem o som
Da mais linda
Melodia
Nem os versos
Dessa canção
Irão valer...

Nem o perfume
De todas as rosas
É igual
À doce presença
Do seu amor...

O amor estava aqui
Mas eu nunca saberia
Do que um dia se revelou
Quando te vi...

Nem o perfume
De todas as rosas
É igual
À doce presença
Do seu amor...

O amor estava aqui
Mas eu nunca saberia
Do que um dia se revelou
Quando te vi...

te amo, filhota!

3 comentários:

  1. Ai, que delicinha ela!!!
    To louca pra participar da minha primeira festinha de dia das mães "escolar"...srsrsrrs...
    Só que vai demorar...será só dia 14/05...sofrerei de ansiedade!

    Feliz dia das Mães!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. puxa, que demora!
    feliz dia das mães!!! beijoconas

    ResponderExcluir
  3. Querida, vc não é monga não !
    Eu sou a monga mor! Estou sem camera compacta( faz muuuita falta)..daí levei minha camera profissa com lente 70-200 pra fotografar minha filha no dia das maes... o q aconteceu? ela chorou horrores e so pensou em ficar no meu colo...tive q pedir pra uma mae de um amiguinho segurar o meu "trambolho" e a unica foto q tenho minha com ela foi tirada com a camera de uma outra mae... rssr...dá pra acreditar ?

    ResponderExcluir