terça-feira, 31 de maio de 2011

sumida

sim, estou sumida.
não gosto nenhum pouco disso mas são vários os motivos:
- ando trabalhando mais do q nunca
- minha casa está um Deus nos acuda ("obrinha" no qto das pequenas)
- tô ultra super mega cansada

manuela anda ótima, muito figura. hj fez malcriação com a nalva e foi daqui de casa até a creche pedindo desculpas pra ela...e de noite ela tb fez besterinha e caiu no chão. chamei atenção e ela pediu desculpas a mim e ao chão!

rafa anda mexendo muiiito e minha barriga volta e meia endurece. estou com 32 semanas. calma, mocinha!

hj pudemos arrumar uma parte do quarto "novo" de manuela. ela ficou toda empolgada com a cama nova (que não está totalmente finalizada) e com a "estante" de livros. arrumamos juntas. foi fofo! prometo fotos! :)

agora vou dormir...boa noite!

2 comentários:

  1. Ah....puxa, quanto tempo mesmo! Ia até te mandar um email! rs

    Imagino a correria dessa reta final! Não é facil msm.

    Depois quero ver fotos do quartinho delas, em especial da estante de livros. Queria fazer algo assim pro Arthur, uma ëstante" que ficasse na altura dele, pra guardar livros, DVDs, alguns brinquedos...se o delas for assim, já pego umas ideias! :)

    Bjks e mande noticias!!
    Flavia!

    ResponderExcluir
  2. pronto, Flavia! fotos postadas!
    beijocas e saudades!! :)

    ResponderExcluir