domingo, 15 de maio de 2011

vestido colorido e novidades de manuela


finalmente compramos o presente que a bisa cleila deu pra manuela. fomos à fábula e compramos um vestido beeeemmmmm colorido, do jeito que manuela gosta (dei umas opções e ela escolheu). ela já colocou ele ontem mesmo no aniversário do amiguinho da creche. ficou toda boba com o vestido rodado, uma graça!

ah! preciso contar algumas dessa semana:
- a mocinha sabe como conquistar os outros: a sua mais nova mania é falar tudo no diminutivo: dindinha, paulinha, vovó zeniazinha, bisinha...posso?!
- ontem qdo chegou na casa da vovó nani, foi logo mostrando a roupa que estava vestindo: meia osa di boinha, vitido de couja...
- o hit da semana foi "se essa rua fosse minha". ela fica cantarolando pela casa. uma fofura! e não é que ela sabe a letra mesmo!??
- aliás, fico impressionada com o carinho dela com o biso nando. ele fica no quarto, na caminha dele, então não participa das coisas qdo estamos na sala, por exemplo. estávamos cantando na sala com ela e sabe o que ela fez?! foi até o quarto dele cantar pra ele...sem comentários...
- ontem, qdo estávamos nos arrumando pro aniversário do bernardo, falei pra manuela não demorar pq os amigos já estavam esperando. sabe o q ela disse? "pelaí, amigosss" (fazendo biquinho)
- um dia dessa semana qdo chegamos da escolinha, manuela vira pra mim e fala: "eu te falei, mamãe", e eu perguntei: "te falei o que manuela?", ela foi e repetiu: "eu te falei..." aiai, frases novas na escola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário