domingo, 8 de maio de 2011

no dia das mães


mais um dia das mães que acordamos e fomos tomar café da manhã com nossos queridos amigos gábi & cia. dessa vez foi no cafe du lage, do parque lage. estava com saudades de ir lá. uma delícia. as meninas correram, brincaram, pularam. uma graça vê-las assim.

é dia das mães e estou no 7o mês. entrei esta semana. estou com a barriga maior, mais pesada e com sinais claros de que o 3o trimestre chegou: cansada, olho fundo, sono.

almoçamos na casa de mommy. papai fez churrasco gostoso (eu tava com saudade, confesso). fizemos bagunça lá, depois na casa na bisa helena, na bisa clelia (com direito a um delicioso banho de banheira dado pela dinda) e da vovó nani.

entre as melhores do dia estão:
- vovó tá bonita (manuela pra minha mãe assim que ela chegou na cozinha com vestido "arco-iris" depois de tomada banho)
- manuela cholando casa vovó nani (manuela contando pro meu pai pelo tel. é claro que só entende quem sabia da história mas ela quis dizer que ela saiu chorando da casa da vovó nani pq queria continuar lá...)

sim, estou cansada do super dia longo, mas tenho que dizer que adoro...
adoro estar com family. adoro ser mãe. amo ser mãe dessa criaturinha maravilhosa que é manuela. e amo estar grávida de novo. vão ser duas criaturinhas maravilhosas...ah! esqueci de dizer que tb amo ser filha. e filha da minha mãe! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário