sexta-feira, 17 de junho de 2011

fofurices

adoro chegar em casa e receber uma encomenda que tanto esperava...
e hj foi assim. chegaram as telinhas da manu e da rafa que encomendei pra nanda teixeira.

gosto muito da alice disse e há tempos namoro os quadrinhos da nanda teixeira que são vendidos lá. enfim, entrei em contato com ela pra personalizar o das minhas pequenas. o da rafa seria pra maternidade e, é claro, não podia deixar de fazer pra manuela tb. e assim foi!

a ideia é que pós-maternidade, as telinhas sejam "instaladas" uma ao lado da outra no novo quartinho delas.

a telinha da rafa virou button e ainda tem tag com o nomezito dela e mais o livrinho de assinatura, feito por mim (e que tb está com a imagem da telinha).

estou muiiiiito apaixonada por tudo!

manuela adorou. não queria largar as telinhas de jeito nenhum. ela até me agradeceu por ter ganho: "bigada, mamãe". fofa!

nanda, agora sou mais ainda sua fã! <3






3 comentários:

  1. Olá Carla,
    Obrigada pelo carinho!
    Fico muito feliz por terem gostado! Fiz com muito ♥!
    Que essas telinhas tragam muitas alegrias e encantos para vocês!

    Grande beijo,
    nanda ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Carlinha!!!
    Amei!
    E a Manu de caipira? Lindaaaa!!!

    Tá chegando a hora, né?
    Mantenha-me informada do nascimento da Rafa? Email, torpedo, twitter ou FB...quero saber da chegada da caçulinha!!
    bjao
    Flávia

    ResponderExcluir
  3. é, tenho mais fotos dela de caipira. uma coisa...fomos à uma festa junina no sábado e pelo visto e amou usar a roupita!

    menina, pois é, tá chegando!
    pode deixar que vc será devidamente avisada, tá?!
    beijocas em vcs! <3

    ResponderExcluir