quarta-feira, 1 de junho de 2011

algumas fotitos

o quarto ainda não está finalizado mas já tirei algumas fotos meio improvisadas pra postar aqui!


esta é a cama de manuela ainda sem colchão (ainda vai ficar pronto) e sem o baú e a cabeceira (que vai ser um armário). ela que arrumou cuidadosamente todos os bichinhos.


essa é a parede da manuela como ela mesma diz. a cor é da suvinil e se eu não me engano se chama "flor de pessego". ela é acetinada para ajudar a limpeza. o papel de parede foi comprado na cath kidston londrina. eu adorei! achei muito meiguinho! e eles entregam aqui. uma beleza :) a manuela escolheu a cor da parede: laranja. aí escolhi um "coral". os nichos foi feitos pelo querido seu silvino (marceneiro mais fofo do mundo). as caixas organizadoras são da ikea.


segunda a manuela, essa é a parede da rafa e tb foi ela que escolheu a cor: azul! a cor é "geleira" da suvinil (tb acetinada). o papel de parede é do mesmo lugar do outro. quis fazer um quarto bem colorido! manuela aprovou!


e essa é a estante de livros de manuela. ela está adorando! ela já amava ler livros, agora então...ela mesma alcança 2 prateleiras, e isso é ótimo!

2 comentários:

  1. Uau, Carla, que lindo! Parece ate de revista! Parabéns pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha muito bom!
    qdo estiver todo prontinho tiro mais fotos e publico!
    beijoconas e muiiiiitas saudades

    ResponderExcluir