terça-feira, 21 de junho de 2011

um susto!

hj tive um susto. achei de verdade que a rafa ia nascer.
até agora estava super me gabando por não estar sentindo nada demais, por estar ótima, etc e tal, até que, comecei a sentir muiiiiita dor em plena reunião. como sou osso duro de roer, não arredava o pé, e fiquei lá até não aguentar mais...

ainda bem que minha querida amiga vivi me encontrou bem na saída da sala e ficou comigo o tempo todo...tentei me acalmar deitada no sofá mas não rolou, aí liguei pra dra cris e ela me mandou ir pra perinatal q ela estava lá.

resumo da ópera:
tive contrações mas foram irregulares.
para serem contrações de parto tem que ser assim:
1. as "dores" serem sempre iguais. tipo: não vale uma mais forte e outra levinha.
2. a contração tem por característica dura 1 minuto (não sei qto a minha estava durando, mas parecia sem fim).
3. é necessário contar a distância de uma contração para outra e ver se esão sendo regulares. tipo: 4 em 4 min, 3 em 3...(essa era a única das 3 infos que eu sabia)

enfim, ainda vou entrar na 36a semana, então, é bom que a mocinha espere mais um pouco. pra isso, vou ficar um pouco sossegada pra essa fase passar.

uff, não foi hj! que bom!

2 comentários:

  1. eita que susto que a Rafa deu, hein?
    Tomara que ela segure mais umas 2 semaninhas aí no quentinhod a barriga da mamae.

    Descansa...desacelera um pouco no trabalho. tá chegando a hora! :)

    Ahhh...adorei o layout novo do blog! Essa ilustração das meninas ficou uma graça!!

    bjks
    Flávia

    ResponderExcluir
  2. oi flavia! pois é, menina, a palavra de ordem agora é desacelerar. espero muito que a mocinha aguarde mais umas 2 semaninhas aqui dentro.

    gostou?! ficou fofo, né?! é a mesma cara das telinhas das 2, uma pra manu e outra pra rafa.

    tô amando! beijocas!

    ResponderExcluir