quinta-feira, 16 de junho de 2011

novidades

credo! 1 semana sem escrever...tantas coisas acontecendo e sem conseguir parar por aqui!
mas vamos às últimas:

*entrei na 35a semana. uff, respirando aliviada já que a 34a semana passou! (explicando: não é legal nascer antes da 34a por causa do pulmãozinho que ainda não está pronto pra funcionar sozinho). me sinto bem, não estou inchada, tenho adorado receber elogios (os mesmos da época de manuela) falando que minha barriga é linda, que de costas nem dá pra saber q estou grávida, q tenho super disposição, etc etc. metida?! sim, fico sim. e orgulhosa!

*malinha da maternidade praticamente pronta. bolsa extra quase pronta tb: já está com presente da rafa pra manuela (fantasia + DVD da angelina ballerina), presente da manuela pra rafa (roupinha da maternidade - macacãozinho cheio de florzinha da zara, uma graça!), faltam as lembrancinhas, o quadrinho e o livro de assinatura que já fiz mas falta a "telinha" - tudo chega amanhã!).

*manuela já está adaptada a cama nova! eba! ela até tentou me engrupir essa semana dizendo que queria dormir na minha cama, que a dela era feia e tal, mas consegui reverter. disse que todos os amigos dela tinham uma caminha e que dormiam nela, que dormir na cama dos pais não era tão legal, que a cama dela era linda, espaçosa...ela aceitou! :)

*ela está de fato falando tu-do! tá demais. e fala no plural, acho muiiita graça: "mamãe, quero ler livrossss (e faz bico)", "quero biscoitossss", "brincar com binquedosss". fofa fofa fofa!

*ontem ela disse que ia pro trabalho, calçou meu sapato e falou: "mamãe, vô po tabaio". e o renato perguntou onde era o trabalho: "lá em cima". aí andou até meu quarto, abriu a porta do meu mini-closet e disse que ali era o trabalho dela.

*hora de colocar soro pra limpar o olhinho dela. ela começa a enrolar. faço uma combinação com ela: eu coloco e depois ela coloca. aí ela começa: "vem, mamãe, ati. vambora, mamãe!" (vambora!??!?!?!)

*ela adora o livrinho da ninoca. adoro vê-la chamando "ninota".

enfim, não consigo lembrar de tudo, tenho q anotar pra não esquecer! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário