quinta-feira, 9 de junho de 2011

música pra contar história

desde que a estante nova chegou ao quarto de manuela, ela está lendo ainda mais livrinhos!
eba! era exatamente como eu imaginava.

aí desde a semana passada que ela começou a cantar uma música toda a vez que a gente vai ler livro. eu só entendia o "lelele lalala, uma história eu vou contar" e ela ainda com direito a coreografia...uma coisa!

hj resolvi pedir a "letra" da música tão cantada pra professora luciana:

e agora minha gente
uma história eu vou contar
uma história bem bonita
toda a gente vai gostar

tre-lê-lê
tra-la-lá
tre-lê-lê-lê
tra-la-la-lá

zip e zap (passar a mão na boca imitando um zíper)
eu vou passar
para ouvir a historinha
que a (nome) vai contar

Um comentário:

  1. amei tudo que eu precisava
    de uma musiquinha pra fzr os anjinhos ficarem em
    silencio para a historinha escutar *-* bjs

    ResponderExcluir